sábado, 31 de maio de 2008

5º SEMINÁRIO ESPÍRITA SOBRE ESPIRITISMO E TECNOLOGIA

Evento: 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.
Instituição: Centro Espírita Léon Denis
Email: www.celd.org.br
Período: 08/06/2008 - das 8h30min às 13h
Internet: N
Endereço: Rua Abílio dos Santos, 137
Bairro: Bento Ribeiro
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Descrição: Com o tema "Espiritismo e Tecnologia - Uma Aliança de Sucesso", o Centro Espírita Léon Denis realizará em sua sede, no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho, o 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.



A programação do evento constará de 3 palestras, com tempo reservado, ao final de cada uma delas, para as perguntas do público. "Espiritismo.net - Tecnologia a Serviço da Divulgação Espírita" será o Tema 1, que abrirá o seminário, apresentado por Jailton Pinheiro; em seguida haverá a apresentação do Tema 2, "Transcomunicação Instrumental - Tecnologia a Serviço da Pesquisa Espírita", com Pedro Vieira e, por último, o Tema 3, "A Tecnologia no Mundo Espiritual, com a apresentação de Cremildo Freitas.

O evento acontece em um domingo, das 8h30min às 13h, no CELD: Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. As inscrições já se encontram abertas no local.

*Haverá transmissão ao vivo pela Internet, na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk, e também pelo site www.celd.org.br.

0 comentários: