domingo, 10 de agosto de 2008

Pai: nossa gratidão eterna

 

Quantas lembranças de dias passados, dos terrenos sem muro, do cão manso, das manhãs com o canto do galo quando a luz do sol se fazia intensa, a nos anunciar o nascimento de um novo dia...
    De que maneira esquecer seus braços fortes, me impulsionando o corpo para alcançar o fruto do meu desejo! E, que delícia eram seus beijos, e as suas palavras que me tocavam profundamente o coração.
    -Filha, o papai te ama muito!
    Quantos passeios, quantas trocas de sorrisos... parecíamos ter ao nosso alcance o paraíso.
    Hoje, quando se comemora o dia dos pais, desejo pedir a Deus, Pai dos pais, que o abençoe e que próximo ou distante, esteja você ou outro pai recebam todos a nossa gratidão, o nosso afeto, e, que eternidade afora seja o amor que exercitamos o nosso presente diário, o veículo capaz de enviar-lhes amor que exercitamos, para enviar-te em todos os lugares, neste espaço sem fim, a nossa gratidão eterna através da sinceridade do nosso amor filial.
    Feliz dia dos pais a todos! E que a felicidade que sabemos, Deus deseja encontrá-los e encontrar a todos nós seja para todos o melhor presente.
                                   

Pelo Espírito: Meimei
Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso, em reunião pública,   na  noite  de  10-07-2006, no Centro Espírita Aurélio Agostinho, em Uberaba, MG.

0 comentários: