terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coleção André Luiz

Nosso Lar
Imagem
Sinopse
Nosso Lar é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra.
Em narrativa vibrante, o autor nos transmite suas observações e descobertas sobre a vida no mundo Espiritual, Atuando como um repórter que registra as suas próprias experiências.
Revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde Espirítos desencarnados passam por estágios de recuperação espiritual supervisionado por Espirítos Superiores.
Nosso Lar nos permite antever o Mundo Espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte física.


Os Mensageiros
Imagem
Sinopse
Este livro revela que a morte física descortina a vida espiritual em contínua evolução. Em cinqüenta e um capítulos relata as experiências de vários espíritos que reencarnaram com trabalhos programados, necessários aos seus próprios aprimoramentos. Trata ainda de temas como: culto do Evangelho no lar, os benefícios da prática do bem, invigilância e medo da morte. O autor espiritual evidencia a oportunidade de trabalho dos médiuns, alertando-os quando í necessidade da prática dos ensinamentos na esfera íntima, a fim de se evitar o retorno ao Plano Espiritual sem o cumprimento dos compromissos assumidos.

Obreiros da Vida Eterna
Imagem
Sinopse
Neste livro, André Luiz comprova os princípios revelados pela Doutrina Espírita sobre a existência do Mundo Espiritual, onde se demoram os seres desencarnados, vivendo uma nova vida e preparando-se para a volta í jornada terrena. ´´(...) A morte não extingue a colaboração amiga, o amparo mútuo, a intercessão confortadora, ou o serviço evolutivo. As dimensões vibratórias do Universo são infinitas, como infinitos são os mundos que povoam a Imensidade. Ninguém morre. O aperfeiçoamento prossegue em toda parte. A vida renova, purifica e eleva os quadros múltiplos de seus servidores, conduzindo-os, vitoriosa e bela, í União Suprema com a Divindade.

No Mundo maior
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img5/256085.jpg
Sinopse
ocaliza aspectos da vida no Plano Espiritual e do intercâmbio entre desencarnados e encarnados, especialmente durante o repouso do corpo carnal, visando fornecer esclarecimento sobre o desequilíbrio da vida mental e os respectivos tratamentos a nível espiritual. Analisa temas como: aborto; epilepsia; esquizofrenia e mongolismo, utilizando a forma romanceada para narrar o socorro imediato prestado aos infelizes pelos trabalhadores invisíveis, evitando o quanto possível a loucura, o suicídio e os extremos desastres morais. Revela a importância do conhecimento científico, mas ressalta a supremacia da terapêutica do amor.

Agenda Cristã
Imagem
Sinopse
Este é um livro de consulta que você não pode deixar de possuir. Enfeixa um conjunto de ensinamentos sobre vigilância e prudência, sobretudo nos momentos difíceis, com temáticas do dia-a-dia. São expressivas normas de conduta que facilitam seu relacionamento nas situações mais estressantes da atualidade.

Nos 50 capítulos ditados por André Luiz, com a sabedoria e a visão da Espiritualidade Superior, você encontrará conforto, orientação segura e lições de autocontrole para as ansiedades e situações inesperadas que surpreendem a todos.

É importante agenda para ter ao seu alcance.


Libertação
Imagem
Sinopse
Em emocionante narrativa, André Luiz destaca o trabalho dos Espíritos Superiores no esforço de conversão ao bem do Espírito Gregório, que culmina com o inesquecível reencontro com sua mãe, Espírito de escol, rendendo-se ao chamamento irresistível do Amor.
Propicia também o conhecimento dos processos da ação dos Espíritos infelizes, procurando envolver os homens em seus procedimentos.
O autor espiritual informa sobre a intercessão realizada pelos Espíritos Superiores em benefício dos homens, dando da misericórdiam divina que concede a todos abençoada oportunidade de libertação pelo estudo, pelo trabalho, e pelo perseverante serviço na prática do bem.


Entre a terra e o Céu
http://images.americanas.com.br/produtos/item/641/7/641733g.gif
Sinopse
Este é um romance que nos oferece notícias sobre o relacionamento existente nas atividades do Espírito nos dois planos da vida.

Renovando seu interesse em nosso aprimoramento íntimo, André Luiz revela a comovente história de Amaro, Zulmira, Odila e outros personagens, recuando nos acontecimentos de suas anteriores existências, desde a Guerra do Paraguai até os dias do Rio Antigo.

Em seu prefácio, Emmanuel nos assegura que os “quadros fundamentais da narrativa nos são intimamente familiares” como os desajustes familiares, a tormenta do ciúme, as lutas cotidianas para aquisição do progresso moral.

Cada página de ‘Entre a Terra e o Céu’ desdobra ao leitor novos conhecimentos e emoções.


Nos Domínios da Mediunidade
http://images.americanas.com.br/produtos/item/641/9/641913g.gif
Sinopse
Neste volume, o 9º da Coleção André Luiz, o autor espiritual foca o importante aspecto da comunicação com o mundo físico através da mediunidade. Entre outros assuntos, aborda a psicofonia, o sonambulismo, a possessão, a clarividência, a clariaudiência, a fascinação, o desdobramento,a psicometria e os fenómenos de efeitos físicos. É um livro muito importante e que vem complementar os ensinamentos contidos n’ “O Livro dos Médiuns”, uma das obras da Codificação.

Ação e Reação
http://www.oconsoladorprometido.com.br/web/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_111_livro111.jpg
Sinopse
É o 10º volume da Colecção André Luiz. O autor espiritual descreve as regiões inferiores da Espiritualidade e os sofrimentos a que se auto-condena quem tem a consciência culpada, após o desencarne. Explica como o passado se reflecte no presente e como o futuro será condicionado pelo que hoje se faz. Uma leitura imperdível para quem deseje aprofundar os seus conhecimentos sobre a Doutrina Espírita.

Evolução em Dois Mundos
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img1/27721.jpg
Sinopse
Pelo Espírito André Luiz) André Luiz tenta apenas despertar em nós a noção da imortalidade. Através de uma analise a evolução de forma cientifica, esclarece que o homem não está sentenciado ao pó da Terra e que da imobilidade do sepulcro se reerguerá para o movimento triunfante, transportando consigo o céu ou o inferno que plasmou em si mesmo.

Mecanismos da Mediunidade
http://images.americanas.com.br/produtos/item/641/8/641878g.gif
Sinopse
É o 12º volume da Coleção André Luiz. Um verdadeiro tratado - com base científica - da mediunidade. Estuda os mecanismos do fenómeno mediúnico e explica novos e valiosos conceitos sobre a energia, o átomo, a onda mental, a química nuclear, etc... Defende a utilização da mediunidade sob a inspiração do Evangelho, sendo este o único que garante um bom desfecho nos trabalhos mediúnicos.


Conduta Espírita
http://www.obrasespiritas.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/a130c5afb33ac5965aa8bb0135dfd262.jpg
Sinopse
É o 13º livro da Colecção André Luiz, composta por 16 volumes, independentes entre si. Apresenta ensinamentos e reflexões muito profundas sobre a vida, antes e depois da morte física.

Sexo e Destino
http://www.obrasespiritas.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/1c3adc930f797f7bdcd6196662511380.jpg
Sinopse
É o 14º volume da Colecção André Luiz. Foi ditado a dois médiuns: Waldo Vieira e Francisco Cândido Xavier. Aproveitando-se de uma história real, o autor deixa alguns conselhos da Espiritualidade Superior sobre o sexo e o destino. O sexo é apontado como sendo um legado divino, e o lar como sendo um refúgio santificante, explicando muito claramente que ninguém pode lesar outrém nos seus dons afectivos sem que venha a passar, posteriormente, por emendas dolorosas. A história expõe duas vertentes: por um lado, os culpados ficando sujeitos a trágicas consequências e, por outro, o amparo aos vencidos que aceitam a luz da rectificação. Narra ainda a história de delinquentes do ontem que hoje já estão redimidos, e que recebem a benção de se tornarem Mensageiros, a fim de ajudarem a redimir-se aqueles que, outrora, foram vítimas suas.

Desobsessão
http://www.livraria18deabril.com.br/imagens/desobsessao.jpg
Sinopse
É o 15º livro da Colecção André Luiz. Apresenta um conjunto de normas muito bem elaboradas, que dão uma orientação segura a quem se pretender dedicar aos trabalhos mediúnicos de desobsessão. A obra esclarece sobre os cuidados que os participantes nestas reuniões devem ter, sobre a conduta a adoptar,a atitude dos obsidiados, e a actuação dos Benfeitores Espirituais. Mais uma grande contribuição do Espírito André Luiz.


E a Vida Continua
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img1/256061.jpg
Sinopse
É o 16º e último volume da Coleção André Luiz. O autor espiritual apresenta um retrato da vida espiritual após a morte física, focando a relação entre o habitante do Plano Espiritual e a sua condição mental. Narra essencialmente a história de um casal, (embora com nomes fictícios para evitar embaraços), e como estes, ajudados por Amigos Espirituais, se dedicaram ao estudo e ao trabalho, a fim de estarem aptos para rever o passado e os enredos que os comprometeram, dando-lhes a possibilidade de projectarem novas normas de procedimento que lhes irão permitir ter uma melhor evolução. André Luiz recomenda também a prática do auto-exame, na certeza de que a vida continua sempre, plena de esperança e de trabalho.


Sinal Verde
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img9/1896339.jpg
Sinopse
Numa linguagem figurada, pode-se dizer que este livro de André Luiz é um manual de trânsito moral. Através de seus textos e frases o leitor encontrará a segurança necessária para transitar com serenidade e harmonia pelos caminhos da vida.



Clique no botão abaixo para baixar todos os livros!


0 comentários: