sexta-feira, 1 de maio de 2009

Campanha ClickÁrvore - faça doação online de mudas gratuitas patrocinadas por empresas

 

Clique Árvore

Se você vive no computador e ainda não plantou uma árvore em sua vida, essa é sua chance de fazer uma boa ação com um simples clique do mouse!

O portal SOS Mata Atlântica juntamente com o Instituto Ambiental Vida Água e o Grupo Abril criaram o site ClickÁrvore, cujo objetivo é plantar mudas de árvores pagas pelos colaboradores do site, através do clique dos visitantes cadastrados, para cadastrar-se: clique aqui

Após o cadastro, existem duas maneiras de doar uma muda de árvore:

1) FLORESTA GRATUITA: após fazer o login, vá até o ícone central escrito “plantar” e logo você verá quantas mudas gratuitas existem disponíveis para você plantar naquele dia, aí basta clicar em plantar novamente e pronto, já terá sua primeira muda que será plantada de verdade em algum local da Mata Atlântica. Lembrando que esta doação poderá ser feita diariamente. É possível acompanhar o crescimento de sua Floresta através de uma animação em Flash muito legal e, além disso você terá acesso à um relatório online, e ficará sabendo para onde suas mudas estão indo, inclusive com foto e número do lote. Faça disso uma rotina diária e ajude nosso meio ambiente!

2) FLORESTA PAGA: você também pode pagar pelas mudas que deseja doar. Ao logar-se no site, vá até a área de Floresta Paga e veja como fazer para comprar mudar e acompanhar o processo de plantio.

Para incentivar, existe até uma promoção com brindes para os 30 internautas que mais doarem no mês.

clickarvores

0 comentários: